CATEQUESE !!!

Fazei tudo o que Ele vos mandar (Jo 2,5)

POR FAVOR DEUS ... SÓ TENHO DEZESSETE ANOS

  1.                 " O DIA EM QUE MORRI, ERA UM DIA COMUM DE AULA.
  2.                   COMO EU DESEJARIA TER IDO DE ÔNIBUS! mAS, ESTAVA TÃO FRIO PARA TOMÁ-LO ...
  3.                   EU ME LEMBRO DE COMO CONSEGUI O CARRO DA MAM~ES. UM FAVOR ESPECIAL. ALEGUEI QUE, SE TODOS OS JOVENS GUIAM, POR QUE NÃO EU ?
  4.                    QUANDO, ÀS DUAS E MEIA DA TARDE, A SINETA DA ESCOLA SOOU, JOGUEI TODOS OS MEUS LIVROS NO PORTA-MALAS. EU ESTARIA LIVRE ATÉ A MANHÃ DO DIA SEGUINTE. ESTAVA EXCITADO PARA DIRIGIR O CARRO, SER MEU PRÓPRIO DONO. LIVRE.
  5.                   NÃO IMPORTA COMO O ACIDENTE ACONTECEU. EU RODAVA VELOZMENTE, ULTRAPASSANDO TODO MUNDO, SENTINDO QUE NÃO QUERIA PARAR, MESMO QUE QUISESSE A SENSAÇÃO DE LIBERDADE ERA MAIS FORTE QUE EU.
  6.                   A ÚLTIMA COISA QUE ME RECORDO É QUE ESTAVA PASSANDO POR UM FUSCA QUE, PARECIA-ME, DESLOCAVA-SE IRRITANTEMENTE LENTO. SENTI , ENTÃO, UMA TERRÍVEL SACUDIDA E OUVI UM BARULHO ENSURDECEDOR DA COLISÃO.
  7.                    SUBITAMENTE, ACORDEI. ESTAVA TUDO QUIETO  UM POLICIAL ESTÁ DE PÉ, OLHANDO PARA MIM. VI TAMBÉM UM MÉDICO. MEU CORPO ESTAVA RETORCIDO, SATURADO DE SANGUE; PEDAÇOS DE VIDROS ESTAVAM POR TODA PARTE. ESTRANHO! EU NÃO PODIA SENTIR NADA.
  8.                     HEI! NÃO COLOQUEM ESTE LENÇOL SOBRE MEU CORPO. NÃO CUBRAM MINHA CABEÇA. EU NÃO POSSO TER MORRIDO! EU SÓ TENHO DEZESSETE ANOS E MINHA NAMORADA ME ESPERA ESTA NOITE.EU DEVO CRESCER E TER UMA VIDA MARAVILHOSA E FELIZ. EU NÃO VIVI AINDA, NÃO POSSO TER MORRIDO ... NÃO !!!
  9.                      MAIS TARDE, FUI COLOCADO NUMA GAVETA. OS MEUS FAMILIARES DEVERIAM IDENTIFICAR-ME. POR QUE ELES TEM QUE VER-ME DESSE JEITO?  POR QUE MINHA MÃE TEM QUE ME VER ASSIM? PAPAI SUBITAMENTE ENVELHECEU. ELE DISSE AO HOMEM ENCARREGADO DO NECROTÉRIO:
  10.                      - SIM, É MEU FILHO.
  11.                      O FUNERAL FOI UMA EXPERIÊNCIA AMARGA. EU VI TODOS OS MEUS PARENTES PASSANDO PELO MEU CAIXÃO. E ELES PASSAVAM UM A UM, E OLHAVAM PARA MIM COM OLHOS TÃO TRISTES, COMO NUNCA VI. ALGUNS DE MEUS COMPANHEIROS CHORANDO, MENINAS TOCAVAM MINHAS MÃOS E SAÍAM SOLUÇANDO.
  12.                        POR FAVOR! ALGUÉM ! ACORDEM-ME, LEVANTEM-ME , TIREM-ME FORA DAQUI.NÃO POSSO SUPORTAR VER MEUS PAIS TÃO ABALADOS E ALQUEBRADOS, MEUS AVÓS TÃO CHOCADOS E DESESPERADOS, QUE NEM PODEM CAMINHAR.
  13.                        MEUS IRMÃOS PARECEM ATORDOADOS COMO SE FOSSEM ROBÔS. TODOS HIPNOTIZADOS. NINGUÉM PODE ACREDITAR NISSO, E EU MUITO MENOS. POR FAVOR, NÃO ME SEPULTEM ! EU NÃO ESTOU MORTO.
  14.                        TENHO MUITO QUE VIVER AINDA.QUERO CORRER PELOS CAMPOS, RIR DE NOVO ... E DESEJO CANTAR E DANÇAR. POR FAVOR, NÃO ME PONHAM NA TERRA !
  15.                         DEUS, EU PROMETO ... SE VOCÊ ME DER SOMENTE MAIS UMA CHANCE, SEREI O MAIS CUIDADOSO MOTORISTA DO MUNDO. TUDO O QUE EU QUERO É APENAS MAIS UMA CHANCE
  16.                          EU SÓ TENHO DEZESSETE ANOS, MEU DEUS.
  17.                                                                                                      Autor desconhecido

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de CATEQUESE !!! para adicionar comentários!

Entrar em CATEQUESE !!!

CAPELA VIRTUAL

Vem meditar comigo

 

EU ESTOU AQUI

 

 

 

Membros

Fórum

Quem fundou a Igreja Católica??? 4 respostas 

Iniciado por Jorge Kontovski. Última resposta de Jorge Kontovski 1 Jul.

Batismo em crianças

Iniciado por laila patricia 28 Set, 2015.

Confissão para a Primeira Eucaristia de Crianças (entre 11 e 13 anos) ?? 7 respostas 

Iniciado por Jorge -Catequista de Adolescente. Última resposta de Delourdes P. Prado 2 Jun, 2014.

1°Encontro

Iniciado por ana maria barbosa de araujo 21 Mar, 2014.

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Badge

Carregando...

LINKS

Estes contam com o meu apoio:

Baixar Livros Gratis em PDF
Baixar Livros Gratis

CATEQUESE E LUZ

PEQUENAS IRMÃS DA SAGRADA FAMÍLIA

Image

 

A PAIXÃO DE SER CATEQUISTA

Image

 

© 2020   Criado por Jorge Kontovski.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço