CATEQUESE !!!

Fazei tudo o que Ele vos mandar (Jo 2,5)

Informação

Droga

Vamos tentar com que o jovem, venha a sair deste flagelo que tanto os mortifica, já que os pais, não conseguem ao menos que nós católicos, façamos algo por eles

Site: http://jorgekontovski.ning.com
Local: fig da foz
Membros: 15
Última atividade: 15 Jun, 2016

Fórum de discussão

PORQUE ESTE PRECIOSO ESPAÇO NÃO ESTÁ SENDO DIVULGADO ÀQUELES QUE VIVEM O TRISTE SOFRIMENTO DA DROGADIÇÃO?

Meus irmãos, este é um precioso espaço para ajudar a muitos que sofrem! Podemos atrair muitos profissionais que pode ensinar e inclusive ajudar, abrindo um saudável debate nesse Fórum! Todos os dias…Continuar

Iniciado por Wilson Glória Diniz 23 Maio, 2011.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Droga para adicionar comentários!

Comentário de Wilson Glória Diniz em 20 junho 2011 às 17:54

Que os nossos olhos sejam lavados com a água da fonte que jorra da fé no Senhor Jesus Cristo! E que o dia que surge seja visto como um presente de Deus Pai!!! Paz de Jesus a todos!!!
Comentário de Wilson Glória Diniz em 17 junho 2011 às 13:45
Meu Senhor Jesus, que bençãos sejam dadas àqueles que te buscam no momento de seu sofrimento! Que o espírito fortaleça, para que então se fortaleça a sua carne! Que a paz do Senhor abrace esse espírito e corpo, alcançando a sagrada cura pelo engrandecimento do espírito! Que sejam esses, os seus amados filhos, acolhidos, saciados e curados pelo Teu amor! Amém!!!
Comentário de Wilson Glória Diniz em 13 junho 2011 às 21:14
Louvado seja sempre o Nosso Senhor Jesus Cristo por essa maravilhosa obra! Fiquei bastante emocionado com esses testemunhos!  Peço ao nosso bondoso Pai Celeste que toque os corações de muitas pessoas, para que então se unam a esse amor verdadeiro que é Jesus! Toda vida é muito preciosa aos olhos de Jesus. Que Deus abençoe a todos, principalmente aqueles que vierem a nós para também viver este imenso amor! Venham!!! Paz de Cristo a todos!!!
Comentário de LORI MILANI em 12 junho 2011 às 1:34

TODA DROGA É UMA DROGA.

PERGUNTO:

VOCÊ ACEITARIA E AJUDARIA UM DEPENDENTE QUÍMICO EM SUA CASA DANDO TODO APOIO MORAL, ESPIRITUAL, NÃO SE IMPORTANDO O QUE OS VIZINHOS OU AMIGOS POSSAM FALAR?

QUANDO OS AMIGOS DO MEUFILHO VINHAM AQUI EM CASA OU NA PRAIA, ELES FAZIAM CHURRASQUINHO, E EU  MEU MARIDO AJUDÁVAMOS, COM REFRI, SALADA, CONVERSÁVAMOS COM ELES NUMA BOA. NUNCA DISCRIMINAMOS NENHUM DELES, E EU PERCEBIA QUE ELES SE SENTIAM BEM COM ISSO, PORQUE ERAM TRATADOS COMO FILHOS DE DEUS, A GENTE NÃO CRITICAVA, PORQUE AÍ ELES SOMEM. VOCÊ DEVE CATIVÁ-LOS, AMÁ-LOS SEM FINGIMENTO, ACEITAÁ-LOS EM TUA CASA PORQUE PELOS MENOS VOCÊ SABE ONDE ESTÃO E ACIMA DE TUDO CONSAGÁ-LOS À NOSSA SENHORA, POIS ELA É MÃE , E QUANDO MEU FILHO SAÍA EU JÁ COLOCAVA ELE E AMIGOS NO COLO  DA MARIA E DIZIA: MÃE, AGORA EU O ENTREGO A TI, EU NÃO POSSO IR JUNTO ;TRAGA MEU FILHO DE VOLTA PARA CASA. DEVEMOS AMAR, AMAR, AMAR E PRINCIPALMENTE ACREDITAR NA PROVIDENCIA DIVINA. AINDA HOJE, NÃO PASSA UM DIA QUE EU NÃO CONSAGRO MEUS FILHOS À NOSSA SENHORA, JUNTO COM SEUS AMIGOS. ELE NÃO MORA MAIS EM CASA, MAS NÃO DEIXO DE FAZE-LO, MAS EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO. ELE VEIO PARA CASA HOJE POS ELE MORA HÁ 160KM DAQUE, E NÓS TAMBÉM O VISITAMOS. ELE É UM MENINO FELIZ,. HOJE DE NOITE ESTÁVAMOS TODOS REUNIDOS, MEUS OUTROS DOIS FILHOS, CONVERSAMOS, TOMAMOSCHIMARRÃO E GRAÇAS A DEUS ELES SE DÃO MUITO BEM MINHAS NETAS AMAM DEMAIS ESSE TIO. QUANDO ELE VEM É UMA FESTA. OBRIGADA, MINHA MÃE, OBRIGADA MEU DIVINIO PAI ETERNO.OBRIGADA, OBRIGADA , QUE DEUS ABENÇOE TODA A MINHA FAMÍLIA AMÉM

Comentário de Nelson Luiz Alves Susko em 11 junho 2011 às 23:46
Sem dúvida!!!Mas é possível ver cristãos desesperados, no fundo do poço, que não tiveram, na hora certa, alguém para ouví-los ou mesmo para orientá-los. Há dez anos trabalho com detentos que se envolveram com tráficos e até uso de narcotráfico, eles hoje afirmam não terem a oportunidade de ouvirem suas famílias, seus amigos, e são cristãos. Não souberam aproveitar os bons momentos com suas famílias, não aproveitaram as boas oportunidades da vida. Isolaram-se ou deram mais valor aos "amigos". Hoje arrependem-se de terem perdidos a vida, o tempo, as oportunidades. Hoje carregam o peso da tortura por não terem amados e, o que é mais triste, foram abandonados pela família. Mas há esperança de mudança e voltarem a assumir o compromisso de verdadeiros cristãos. Eles rezam e nós aqui rezamos por eles.
Comentário de Wilson Glória Diniz em 10 junho 2011 às 22:39
Essas questões também conduzem a uma outra pergunta: O que mantém um jovem no mundo das drogas? Seria o seu orgulho em não pedir ajuda? Seria o seu temor de fracassar diante de uma sociedade puritana? Seria pela sua grande desinformação, ou ainda pela distorção sobre as informações sobre as nefastas consequências do vício! A questão poderia ser discutida em tempo e modos extensos, em que se encontrariam prováveis autores e vítimas. Entretanto, não se chegaria a grandes avanços. Todas as respostas se resumem na ausência do verdadeiro amor. A oração e o conhecimento da Palavra de Deus nos abrem soluções de tudo que nos parece impossível. Tanto para os autores quanto para as vítimas. Paz de Cristo a todos!!!
Comentário de Nelson Luiz Alves Susko em 8 junho 2011 às 15:22

O que leva um jovem ao mundo das drogas? Seria os desafios entre colegas?a falta de diálogo entre pais e filhos sobre o assunto?seria o medo de enfrentar as diversidades e ocultar-se nas drogas como  o ideal de atitude?a curiosidade simples e crua, como se não houvesse um manipulador?

São tantas as perguntas feitas pela sociedade que a resposta torna-se tão óbvia, que não damos conta do quão é necessário a oração e a confiança em Deus, sem ter que culpar o DIÁBOLO pelas responsabilidades humanas....

Comentário de Wilson Glória Diniz em 7 junho 2011 às 14:50
Fico muitíssimo feliz quando vejo aumentar o número de membros deste grupo. Que Deus nos abençoe!!!
Comentário de Wilson Glória Diniz em 7 junho 2011 às 14:48
Jamais deixe de acreditar que em todo ser humano há um pouco de Deus! Ninguém é tão bom ou tão mal que não mereça ou necessite do amor incondicional do nosso bondoso Pai Celeste! Caminhe conosco, conte conosco! A nossa vida só tem sentido no caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que a Paz e o amor de Cristo estejam convosco!!!
Comentário de Wilson Glória Diniz em 5 junho 2011 às 1:20
Como resgatar a nossa fé no Nosso Senhor Jesus: OUÇAMOS AS SUAS PALAVRAS! Jesus nos fala diretamente através do Evangelho! Não há mais eficiente meio de sentir Jesus em nossas vidas!  É como beber diretamente da fonte viva da fé! Quando nos afastamos das suas Sagradas Palavras, certamente nos sentimos mais fracos e desamparados! Aprendi isso, porque também vivi isso em minha vida! Que Deus nos abençoe, e nos dê a Sua Paz nesse maravilhoso dia!
 

Membros (15)

 
 
 

CAPELA VIRTUAL

Vem meditar comigo

 

EU ESTOU AQUI

 

 

 

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Badge

Carregando...

LINKS

Estes contam com o meu apoio:

Baixar Livros Gratis em PDF
Baixar Livros Gratis

CATEQUESE E LUZ

PEQUENAS IRMÃS DA SAGRADA FAMÍLIA

Image

 

A PAIXÃO DE SER CATEQUISTA

Image

 

© 2019   Criado por Jorge Kontovski.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço