CATEQUESE !!!

Fazei tudo o que Ele vos mandar (Jo 2,5)

Discussões de Maraísa Rodrigues (15)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Valeu Nelson Feliz natal a você também! Você é Catequista também? Quando puder fale…"

Maraísa Rodrigues respondeu 20 Dez, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011
Resposta de Nelson Luiz Alves Susko

"Oi Pe. Wagner, como tem passado? Demorei um pouco para responder, pois não consegui…"

Maraísa Rodrigues respondeu 1 Out, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Wagner, estou com uma dúvida desde que disse que é reitor de um Seminário e estava s…"

Maraísa Rodrigues respondeu 29 Set, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Obrigada Sandra, o texto é muito bom mesmo. Acredito que você está no caminho certo.…"

Maraísa Rodrigues respondeu 29 Set, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Oi Kátia, demorei para responder, pois só hoje entrei no site. Sinto muito pela falt…"

Maraísa Rodrigues respondeu 28 Set, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Oi Regina, depois de mandar esta sobre iniciação, tivemos uma reunião com os coorden…"

Maraísa Rodrigues respondeu 28 Set, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Oi Wagner, demorei um pouco para lhe responder, mas não poderia deixar de fazer isto…"

Maraísa Rodrigues respondeu 10 Set, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Olá Jowilci tudo bem? Bom, primeiro me explica o quer dizer com "tipo Gabriela"!Gota…"

Maraísa Rodrigues respondeu 10 Set, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Valeu Márcia, gosto muito de ler e trocar experiências. Assim que puder me dê um alô…"

Maraísa Rodrigues respondeu 8 Set, 2010 para Primeiro passos para Iniciação cristã, quando daremos?

40 3 Fev, 2011

"Silvia, que tal esta ou coisa parecida: Filha... Espero que no decorrer de sua vida,…"

Maraísa Rodrigues respondeu 7 Set, 2010 para Festa da Palavra - ajuda

7 8 Set, 2010
Resposta de Leca

RSS

CAPELA VIRTUAL

Vem meditar comigo

EU ESTOU AQUI

Membros

Fórum

Quem fundou a Igreja Católica??? 4 respostas 

Iniciado por Jorge Kontovski. Última resposta de Jorge Kontovski 1 Jul.

Batismo em crianças

Iniciado por laila patricia 28 Set, 2015.

Confissão para a Primeira Eucaristia de Crianças (entre 11 e 13 anos) ?? 7 respostas 

Iniciado por Jorge -Catequista de Adolescente. Última resposta de Delourdes P. Prado 2 Jun, 2014.

1°Encontro

Iniciado por ana maria barbosa de araujo 21 Mar, 2014.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

Badge

Carregando...

LINKS

Estes contam com o meu apoio:

Baixar Livros Gratis em PDF
Baixar Livros Gratis

CATEQUESE E LUZ

PEQUENAS IRMÃS DA SAGRADA FAMÍLIA

Image